Iannone e Petrucci testam Ducati na semana que vem em Mugello, diz site italiano

De acordo com o site italiano ‘GPOne’, Andrea Iannone e Danilo Petrucci testarão com a Ducati na semana que vem em Mugello. Scott Redding também poderia participar da atividade

Enquanto Valentino Rossi não decide se seguirá com a Ducati em 2013, a fábrica de Borgo Panigale procura possíveis substitutos para o piloto. De acordo com o site italiano ‘GPOne’, o time de Bolonha fará um teste na semana que vem com Danilo Petrucci, atual piloto da MotoGP na CRT da Ioda, e Andrea Iannone, que corre na Moto2.
 

Petrucci testou com a Ducati em Mugello após teste coletivo do último dia 16 (Foto: MotoGP)

Petrucci, aliás, já guiou a GP12 no mesmo circuito. O time vermelho permaneceu em Mugello após o teste coletivo do último dia 16 para atividades privadas com o piloto.

Segundo a publicação italiana, Carlo Pernat, empresário de Iannone, tem negociado diretamente com Vittoriano Guareschi, chefe da Ducati, a subida do piloto da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.

Ainda de acordo com o site italiano, Scott Redding também pode participar da atividade. O piloto da Marc VDS ocupa a quinta colocação na classificação da Moto2.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube