Iannone e Petrucci testam Ducati na semana que vem em Mugello, diz site italiano

De acordo com o site italiano ‘GPOne’, Andrea Iannone e Danilo Petrucci testarão com a Ducati na semana que vem em Mugello. Scott Redding também poderia participar da atividade

Enquanto Valentino Rossi não decide se seguirá com a Ducati em 2013, a fábrica de Borgo Panigale procura possíveis substitutos para o piloto. De acordo com o site italiano ‘GPOne’, o time de Bolonha fará um teste na semana que vem com Danilo Petrucci, atual piloto da MotoGP na CRT da Ioda, e Andrea Iannone, que corre na Moto2.
 

Petrucci testou com a Ducati em Mugello após teste coletivo do último dia 16 (Foto: MotoGP)

Petrucci, aliás, já guiou a GP12 no mesmo circuito. O time vermelho permaneceu em Mugello após o teste coletivo do último dia 16 para atividades privadas com o piloto.

Segundo a publicação italiana, Carlo Pernat, empresário de Iannone, tem negociado diretamente com Vittoriano Guareschi, chefe da Ducati, a subida do piloto da categoria intermediária do Mundial de Motovelocidade.

Ainda de acordo com o site italiano, Scott Redding também pode participar da atividade. O piloto da Marc VDS ocupa a quinta colocação na classificação da Moto2.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.