Iannone mostra confiança na evolução da Suzuki, coloca top-5 como meta e promete “abordagem um pouco diferente”

Andrea Iannone se mostrou confiante em uma reação da Suzuki depois de um 2017 apagado. Italiano disse estar ansioso para guiar a GSX-RR e prometeu uma abordagem diferente ao Mundial

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Iannone falou com empolgação sobre a nova GSX-RR, apresentada neste sábado (27) em Sepang. Depois de um 2017 de muita dificuldade, o italiano mostrou confiança em uma melhor performance do protótipo.
 
Um dos destaques da temporada 2016, a Suzuki pagou por todo o ano passado por um erro na hora de escolher o motor, mas conseguiu mostrar alguma reação já no fim da temporada e promete uma moto melhor equilibrada para este novo campeonato.
 
Bastante questionado por sua performance no ano passado, Iannone anunciou uma nova abordagem ao campeonato e destacou que o entrosamento com a equipe pode fazer a diferença.
Andrea Iannone se mostrou animado com a evolução da Suzuki (Foto: Suzuki)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou ansioso para recomeçar depois de longas férias de inverno sem guiar a minha GSX-RR”, disse Iannone. “Nesta temporada, minha abordagem ao campeonato mundial é um pouco diferente da que tive há um ano. Já tenho experiência trabalhando com a Suzuki, conheço meu time realmente bem, e, falando honestamente, estou ansioso para testar a nova moto”, seguiu.
 
“Acho que esta moto se ajusta bem ao meu estilo de pilotagem e estou muito ansioso para a temporada que está se aproximando”, comentou. 
 
Animado com o que o novo protótipo tem para oferecer, Iannone colocou o top-5 como meta para as corridas e falou em ter uma “temporada fantástica”.
 
“Uma vez que identificarmos os problemas que tivemos no ano passado, e aí somarmos a isso um base técnica realmente boa, podemos atingir nossa meta, que é lutar no top-5 em todas as corridas”, falou. “Durante as ferias de inverno, eu trabalhei realmente duro não só física, mas também mentalmente, e me sinto confiante de que podemos completar uma temporada fantástica”, frisou.
 
“Vamos ver o que acontece com todos os nossos rivais também e ver qual o verdadeiro nível no primeiro teste de Sepang”, concluiu.

#GALERIA(8272)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.