Insatisfeito com 3ª colocação em Indy, Lorenzo reclama de falta de aderência na entrada das curvas

Jorge Lorenzo reclamou de falta de aderência na entrada das curvas e admitiu que tem um pouco de dificuldade para encontrar melhor acerto no circuito de Indianápolis. Espanhol ficou com a terceira melhor marca do dia

Jorge Lorenzo não ficou nada satisfeito com seu desempenho nos primeiros treinos livres em Indianápolis. O espanhol notou uma evolução entre as duas sessões desde domingo (17), mas disse que não se sentiu bem na pista e precisa melhorar esse aspecto para os treinos de sábado. O campeão de 2010 ficou com a terceira marca do dia ao anotar 1min40s502, 0s719 atrás de Daniel Pedrosa, o mais rápido.
 

Lorenzo não ficou satisfeito com o terceiro tempo desta sexta (Foto: Yamaha)


“Fomos melhores nesta tarde em relação à manhã”, avaliou. “Conseguimos ficar mais próximo da primeira colocação. Eu não me senti ótimo na pista hoje, então eu espero que possamos melhorar a sensação para amanhã”, comentou.

O líder da MotoGP reconheceu que tem um pouco de dificuldade para encontrar o melhor acerto no traçado norte-americano e reclamou de pouca aderência na entrada das curvas.

“Esta pista parece ser um pouco difícil para nós encontrarmos um bom acerto”, comentou. “Estou com dificuldade na entrada das curvas, onde eu não tenho muita aderência”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube