Insatisfeito com 3ª colocação em Indy, Lorenzo reclama de falta de aderência na entrada das curvas

Jorge Lorenzo reclamou de falta de aderência na entrada das curvas e admitiu que tem um pouco de dificuldade para encontrar melhor acerto no circuito de Indianápolis. Espanhol ficou com a terceira melhor marca do dia

Jorge Lorenzo não ficou nada satisfeito com seu desempenho nos primeiros treinos livres em Indianápolis. O espanhol notou uma evolução entre as duas sessões desde domingo (17), mas disse que não se sentiu bem na pista e precisa melhorar esse aspecto para os treinos de sábado. O campeão de 2010 ficou com a terceira marca do dia ao anotar 1min40s502, 0s719 atrás de Daniel Pedrosa, o mais rápido.
 

Lorenzo não ficou satisfeito com o terceiro tempo desta sexta (Foto: Yamaha)


“Fomos melhores nesta tarde em relação à manhã”, avaliou. “Conseguimos ficar mais próximo da primeira colocação. Eu não me senti ótimo na pista hoje, então eu espero que possamos melhorar a sensação para amanhã”, comentou.

O líder da MotoGP reconheceu que tem um pouco de dificuldade para encontrar o melhor acerto no traçado norte-americano e reclamou de pouca aderência na entrada das curvas.

“Esta pista parece ser um pouco difícil para nós encontrarmos um bom acerto”, comentou. “Estou com dificuldade na entrada das curvas, onde eu não tenho muita aderência”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.