Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
Os vencedores do GP de Miami de F1
Como foi o sábado do GP de San Marino de 1994
Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
MotoGP

Insatisfeito com funcionamento da M1, Lorenzo mira melhor acerto: “Acho que temos uma grande margem para melhora”

Terceiro colocado no primeiro dia de treinos para o GP da Itália, Jorge Lorenzo afirmou que não está satisfeito com o funcionamento da YZR-M1. Espanhol busca melhora no acerto e avalia que tem bastante margem para melhora

 
A cobertura completa do GP da Itália no GRANDE PRÊMIO

Jorge Lorenzo vive um bom momento na temporada 2015 da MotoGP. Depois de um início irregular, o espanhol engatou uma ótima sequência e chega a Mugello embalado por duas vitórias consecutivas — em Jerez de la Frontera e em Le Mans.
 
Nesta sexta-feira (29), o #99 mostrou que tem totais condições de manter sua sequência na Itália. Com seu melhor giro em 1min47s853, Jorge ficou com o terceiro tempo, 0s373 atrás de Andrea Dovizioso, o líder dos trabalhos.
Jorge Lorenzo quer melhorar o acerto da M1 em Mugello (Foto: Yamaha)
 Apesar da posição no top-3, Lorenzo afirmou que não está feliz com o funcionamento da YZR-M1 e falou em melhorar o acerto da moto.
 
“Não estou completamente satisfeito com a forma como a moto está funcionando”, declarou Lorenzo. “No que diz respeito ao acerto da minha YZR-M1, acho que temos uma grande margem para melhora”, ressaltou.
 
“Pouco a pouco, nós estamos progredindo a maioria das curvas, mas começar o fim de semana em segundo e terceiro [no primeiro e no segundo treino livre, respectivamente] e um bom ritmo é bom começo”, avaliou. “Vamos ver se conseguimos melhorar a moto e perder meio segundo em termos de ritmo amanhã, porque acho que pode ser muito melhor”, concluiu.

#GALERIA(5328)