Martín dá passo importante, mas título está longe de decidido na MotoGP
Jorge Martín conseguiu um passo importante ao garantir que, no cenário de momento, não precisa mais de vitórias para ser campeão, mas isso não significa que a taça é questão de tempo para o espanhol
Se dar ao luxo de não mais precisar vencer — ao menos no panorama atual — é um passo importante para Jorge Martín, mas, com 17 pontos de vantagem para Francesco Bagnaia, o título da MotoGP segue longe de estar decidido.
Restando apenas duas corridas para o fim da temporada, a MotoGP desembarca na Malásia com a pressão sob os ombros do italiano. A performance dele em Sepang será chave para determinar se o tri ainda é viável ou se a derrota é apenas questão de tempo.
Relacionadas
No GP às 10, Juliana Tesser analisa o cenário atual e considera que, ainda que a vantagem esteja nas mãos de Martín, é a Malásia que vai determinar se Bagnaia ainda tem chances de ser tricampeão em 2024.
A MotoGP volta já no próximo fim de semana com o GP da Malásia, em Sepang, penúltima etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.