Martín mergulha em crise sem fim com nova lesão na MotoGP

Na primeira corrida após o retorno à MotoGP, Jorge Martín sofreu uma queda que resultou em novas lesões, agora nas costelas. Espanhol segue internado, esperando a melhora de um quadro de pneumotórax

A maré de azar de Jorge Martín não tem fim. Depois de mais de 60 dias afastado por lesão, o espanhol voltou à ativa neste fim de semana para o GP do Catar, mas o retorno acabou se tornando mais um capítulo em um já longo pesadelo.

Martín caiu, foi atingido por Fabio Di Giannantonio, que não teve como desviar, e acabou com uma série de fraturas de costela, além de um pneumotórax. O #1 foi internado no hospital no Catar, onde ainda está em recuperação.

Relacionadas

No GP às 10, Juliana Tesser comenta a interminável maré de azar de Martín.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MotoGP volta a acelerar entre 25 e 27 de abril, com o GP da Espanha, em Jerez, para a quinta etapa da temporada 2025. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.