KTM questiona Ducati e alfineta Lorenzo por falta de performance na chuva. E ouve resposta: “Não tem memória”

Jorge Lorenzo já tem um nome de respeito na MotoGP. Com tantas vitórias, pole-positions e três títulos, é um piloto que entrou para a história da categoria. No entanto, seu problema com chuva ainda é uma questão, e o chefe da KTM, Stefan Pierer, cuturou o espanhol por conta deste fato, afirmando que prefere competidores de talento

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
A fama de que Jorge Lorenzo não se dá muito bem com traçados molhados corridas com chuva tomou outra proporção neste sábado (4). Em Silverstone para a disputa da próxima etapa da MotoGP, o chefe da KTM, Stefan Pierer, cutucou o tricampeão.
 

Que o espanhol não tem uma relação de amor com traçados molhados já não é nenhuma novidade. Na temporada 2016, três corridas aconteceram com pista úmida, em Assen, Sachsenring e Brno.
 
Coincidentemente, foi nas três etapas que Lorenzo apresentou seus piores resultados do no, se ignorar os abandonos. Foram eles um 10º lugar, um 15º e 17º, respectivamente.
Jorge Lorenzo não ficou feliz com a crítica (Foto: Yamaha)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Com base nisso, Pierer não deixou de questionar o grande problema que o espanhol tem com condições de tempo adversas. “Ducati pagou quanto por Lorenzo, ‎€12 mi? E apesar disso não estão seguros de que podem vencer, pois quando chove ele tem muitos problemas”, alfinetou.
 

“Nessas horas não adianta ter a melhor moto. Nós preferimos optar por pilotos com talento e que vem da Moto3 e Moto2. Muitos dos melhores de hoje em dia, como Stoner, Márquez e Viñales, estiveram com a gente no início”, continuou.
 
E claramente que o espanhol não deixaria com quem as críticas ficassem sem resposta, respondendo o dirigente no mesmo tom. “Está claro que este senhor ou não tem muita memória ou não é muito profissional”, disparou.
 
“Caso se dedica a isto, é necessário ter memória. Houve corridas no molhado em que fui rápido. Creio que isto está fora do lugar”, encerrou.
PADDOCK GP #44 DEBATE VITÓRIAS DE ROSBERG EM SPA E DE RAHAL NO TEXAS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.