Laguna Seca tem tempo parcialmente nublado para GP dos Estados Unidos de MotoGP

Região de Salinas, na Califórnia, tem clima parcialmente nublado neste domingo (29). Temperatura está na casa dos 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 21°C

Assim como aconteceu no sábado, o dia em Laguna Seca amanheceu coberto por uma forte neblina. Por conta da baixa visibilidade, o warm-up da MotoGP foi adiado em uma hora, mas as condições melhoraram e o último treino antes do GP dos Estados Unidos pôde ser realizado sem problemas.

A temperatura na região de Salinas, na Califórnia, onde o traçado está localizado, é de 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 21°C. A velocidade dos ventos é de 21 km/h e a umidade está na casa dos 77%.

O Grande Prêmio acompanha toda a movimentação em Laguna Seca e traz todos os detalhes da décima prova da temporada de 2012 da MotoGP.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.