Laguna Seca tem tempo parcialmente nublado para GP dos Estados Unidos de MotoGP

Região de Salinas, na Califórnia, tem clima parcialmente nublado neste domingo (29). Temperatura está na casa dos 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 21°C

Assim como aconteceu no sábado, o dia em Laguna Seca amanheceu coberto por uma forte neblina. Por conta da baixa visibilidade, o warm-up da MotoGP foi adiado em uma hora, mas as condições melhoraram e o último treino antes do GP dos Estados Unidos pôde ser realizado sem problemas.

A temperatura na região de Salinas, na Califórnia, onde o traçado está localizado, é de 17°C e a máxima não deve ultrapassar os 21°C. A velocidade dos ventos é de 21 km/h e a umidade está na casa dos 77%.

O Grande Prêmio acompanha toda a movimentação em Laguna Seca e traz todos os detalhes da décima prova da temporada de 2012 da MotoGP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube