LCR aproveita ensejo do teste do Catar e apresenta novo layout das Honda de Crutchlow e Nakagami para 2019

A LCR aproveitou a abertura da segunda e última bateria de testes da pré-temporada 2019 da MotoGP em Losail, no Catar, para exibir o novo layout das Honda de Cal Crutchlow e Takaaki Nakagami. Tal qual aconteceu no ano passado, os dois pilotos do time de Lucio Cecchinello vão exibir pinturas diferentes

A LCR aproveitou o ensejo da abertura da segunda e última bateria de testes coletivos da pré-temporada 2019 da MotoGP para exibir o novo layout da RC213V do time. Tal qual aconteceu no ano passado, as motos Cal Crutchlow e Takaaki Nakagami terão pinturas diferentes, já que os dois pilotos contam com patrocinadores diferentes.
 
O britânico, que é contratado direto pela HRC, segue com o apoio da Givi e da Castrol e, assim, leva a Honda com as cores das companhias: vermelho, branco e verde. Nakagami, por sua vez, tem o apoio da Idemitsu e, assim, um protótipo nas cores branca e vermelha.
A Honda RC213V de Cal Crutchlow para 2019 (Foto: LCR)
“Acho que Cal, mais uma vez, será um dos pilotos mais rápidos e mais competitivos do campeonato”, disse Cecchinello. “Apesar da seriedade das lesões sofridas na Austrália em outubro passado, Cal nunca desistiu e, depois de meses de treinamento intensivo e fisioterapia, ele voltou em grande forma para o teste de Sepang”, seguiu.
 
“Ao completar 150 voltas, ele mostrou naquele primeiro teste o quão determinado estava em coletar dados vitais para o time e para os técnicos da HRC enquanto eles desenvolvem a RC213V de 2019 na especificação de fábrica”, apontou. 
 
Cecchinello celebrou, ainda, a oportunidade de seguir trabalhando com Nakagami e manifestou sua confiança no potencial do nipônico.
Honda RC213V de Takaaki Nakagami vem com cores diferentes (Foto: LCR)
“Nós estamos muito felizes em continuar trabalhando com Taka em 2019, e vamos dar a ele nosso melhor apoio para que ele atinja o auge na MotoGP”, garantiu Lucio. “Em 2018, Taka demonstrou o talento e a determinação dele, terminando o ano com um excepcional sexto lugar em Valência e uma sensacional liderança no teste de inverno de Jerez”, listou.
 
“Junto com a HRC, nós acreditamos verdadeiramente no potencial dele, e nós estamos certos de que ficaremos no top-10 deste ano”, concluiu.

#GALERIA(9667)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.