Leclerc se diz impressionado e demonstra interesse na MotoGP: “Realmente quero testar uma dessas motos”

Charles Leclerc usou o domingo para acompanhar de perto o GP da Itália da MotoGP. Em Mugello, o titular da Ferrari se mostrou impressionado com o que viu, deixando claro que quer tentar uma das motos

Charles Leclerc gostou do que viu em sua primeira visita a MotoGP. No domingo, o piloto marcou presença em Mugello para acompanhar o GP da Itália, e fez questão de expressar o quão impressionado ficou com o mundo das motos.
 
O monegasco aproveitou o final de semana sem Fórmula 1 para assistir de perto o Mundial de Motovelocidade. O titular da Ferrari então não poupou elogios ao ser perguntado sobre o que estava achando. “É muito impressionante”, falou ao site oficial da MotoGP.
 
“É minha primeira vez na MotoGP e ver a velocidade que estão indo, especialmente nas curvas em duas rodas, é incrível. Pilotei aqui na Fórmula 3, mas estar aqui pela primeira vez na MotoGP, agora definitivamente que testar uma dessas motos, seguiu.
Domenicali, Leclerc e Binotto (Foto: Reprodução)

“Não consigo pilotá-las de cara, mas talvez treinar com algumas motos na pista é o objetivo agora”, completou.
 

Leclerc aproveitou para dar uma volta no grid antes da largada, fazendo comparações com a F1. “É extremamente cheio, mas me sinto um pouco em meu ambiente. Há duas rodas ao invés de quatro, mas a paixão é a mesma e é ótimo de ver”, encerrou.
 
O GP da Itália da classe rainha do Mundial foi bastante emocionante. O motivo é que marcou a primeira vitória de Danilo Petrucci na categoria, após segurar Marc Márquez e conseguir bater seu companheiro Andrea Dovizioso.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.