Líder da Moto3, Dalla Porta fecha com Italtrans e estreia na Moto2 em 2020

Atual líder da Moto3, Lorenzo Dalla Porta assinou com a Italtrans e vai subir para a Moto2 na temporada 2020. Assim, o italiano vai voltar a fazer dupla com Enea Bastianini

Líder da Moto3, Lorenzo Dalla Porta já tem seu futuro assegurado. A Italtrans anunciou nesta terça-feira (3) um contrato de dois anos com o piloto italiano, que vai saltar para a Moto2 na temporada 2020.
 
Com o acordo, o atual piloto da Leopard vai voltar a formar par com Enea Bastianini, que faz neste ano sua primeira temporada na classe intermediária do Mundial de Motovelocidade.
Lorenzo Dalla Porta vai subir para a Moto2 em 2020 (Foto: Reprodução)
Paddockast #31
QUEM NA F1 PASSA DE ANO?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Estou muito feliz em me juntar à Italtrans Racing Team”, disse Dalla Porta. “É uma equipe de referência na Moto2 e estou muito orgulhoso de correr nesta categoria com eles”, seguiu.
 
“É uma grande emoção. Espero que seja um ano importante, conquistando grandes resultados. Obrigado a todo time pelo apoio”, completou.
 
Chefe da Italtrans, Laura Bertulessi celebrou a chegada de Lorenzo e avaliou que a parceria com Bastianini vai render bons frutos em 2020.
 
“Lorenzo é um piloto jovem e talentoso. Nós estamos felizes por ele se juntar à nossa família: nós acreditamos que o talento dele e o crescimento continuo vai permitir que ele e o time alcancem resultados importantes”, comentou Bertulessi. “Esta união tem um valor agregado, ainda mais depois do projeto iniciado com Enea, que agora é um novato na Moto2 e já conseguiu um incrível pódio”, continuou.
 
“Tenho certeza de que Lorenzo vai seguir os passos dele e, juntos, vamos conquistar ótimos resultados”, completou.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube