Líder da MotoGP, Viñales mira reação após revés na Catalunha e diz: “Não podemos nos dar ao luxo de ter dificuldades”

Líder da MotoGP, Maverick Viñales vai para o GP da Holanda de olho em uma reação após os problemas enfrentados na Catalunha. Com apenas sete pontos de vantagem no topo da classificação, espanhol avaliou que não pode se dar ao luxo de ter dificuldades nas próximas corridas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Maverick Viñales chega à Holanda em busca de uma reação. Após o revés da Yamaha no GP da Catalunha, o espanhol vai para a oitava etapa da temporada 2017 com apenas sete pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, o vice-líder do Mundial.
 
Agora sob pressão, Viñales se disse extramotivado para a prova em Assen, mas reconheceu que não pode se dar ao luxo de sofrer novos contratempos na temporada.
Maverick Viñales mira reação após atuação apagada de Montmeló (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Assen é um bom circuito para a YZR-M1 e também é bem bom para o meu estilo de pilotagem. Fiz corridas realmente boas lá no passado”, disse Viñales. “Eu gosto dele e sempre curto pilotar lá”, seguiu.
 
“Depois da corrida difícil na Catalunha, chegamos em Assen extramotivados, porque realmente precisamos estar no pódio e somar o máximo de pontos possível”, declarou. “Não podemos nos dar ao luxo de ter dificuldades nas próximas corridas, então, com certeza, daremos nosso 100%”, concluiu.
 
O GP da Holanda deste fim de semana conta com uma programação ligeiramente diferente. A Moto3 segue a tradição e abre os trabalhos às 6h, mas a MotoGP foi antecipada para evitar o confronto com a F1 e vai largar às 8h. A Moto2, então, fecha a programação, às 9h30.
NOVA DERROTA EM 2017 MOSTRA QUE TOYOTA E LE MANS SÃO COMO ‘ÁGUA E ÓLEO’

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube