Líder, Márquez aposta em bom resultado na Catalunha: “Moto e eu estamos em uma posição muito boa”

Líder da MotoGP, Marc Márquez avaliou que ele e a RC213V chegam em boa forma para o GP da Catalunha deste fim de semana. De volta à “força máxima” depois de uma gripe em Mugello, o #93 se mostrou confiante em um bom resultado

Marc Márquez chega ao GP da Catalunha de MotoGP confiante em um bom resultado. Apesar de ter sido batido por Danilo Petrucci na Itália, o #93 considera que tanto ele quando a RC213V da Honda estão boa forma para a corrida deste fim de semana.
 
Depois de sofrer com uma gripe na Itália, Marc explicou que já está 100% e se mostrou animado para sua corrida de casa. Na classe rainha, o espanhol ficou fora do top-3 em Montmeló em apenas uma oportunidade.
Marc Márquez tem um histórico positivo na Catalunha (Foto: Michelin)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte

“Nós chegamos em boa forma depois de Mugello”, disse Márquez. “A moto e eu estamos em uma posição muito boa agora, pude descansar um pouco entre as corridas e estou de volta à força máxima”, seguiu.
 
“Tem sempre um pouco de empolgação a caminho do GP de casa e é sempre um grande prazer pilotar diante de todos os fãs”, comentou. “Estou confiante em outro forte resultado aqui na Catalunha para continuar o trabalho que temos feito”, concluiu.
O GP da Catalunha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.