MotoGP

Líder, Márquez aposta em bom resultado na Catalunha: “Moto e eu estamos em uma posição muito boa”

Líder da MotoGP, Marc Márquez avaliou que ele e a RC213V chegam em boa forma para o GP da Catalunha deste fim de semana. De volta à “força máxima” depois de uma gripe em Mugello, o #93 se mostrou confiante em um bom resultado

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Marc Márquez chega ao GP da Catalunha de MotoGP confiante em um bom resultado. Apesar de ter sido batido por Danilo Petrucci na Itália, o #93 considera que tanto ele quando a RC213V da Honda estão boa forma para a corrida deste fim de semana.
 
Depois de sofrer com uma gripe na Itália, Marc explicou que já está 100% e se mostrou animado para sua corrida de casa. Na classe rainha, o espanhol ficou fora do top-3 em Montmeló em apenas uma oportunidade.
Marc Márquez tem um histórico positivo na Catalunha (Foto: Michelin)
Paddockast #21
A primeira vez a gente nunca esquece: as vitórias dos maiores nomes do esporte



“Nós chegamos em boa forma depois de Mugello”, disse Márquez. “A moto e eu estamos em uma posição muito boa agora, pude descansar um pouco entre as corridas e estou de volta à força máxima”, seguiu.
 
“Tem sempre um pouco de empolgação a caminho do GP de casa e é sempre um grande prazer pilotar diante de todos os fãs”, comentou. “Estou confiante em outro forte resultado aqui na Catalunha para continuar o trabalho que temos feito”, concluiu.

O GP da Catalunha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.