Líder na Austrália, Márquez destaca velocidade de Lorenzo, mas se mostra satisfeito com ritmo da Honda

Mais rápido desta sexta-feira (16) em Phillip Island, Marc Márquez destacou a velocidade de Jorge Lorenzo, mas se mostrou satisfeito com a performance da RC213V na pista australiana

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO

Marc Márquez foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP da Austrália de MotoGP. Com seu melhor giro em 1min29s383, o espanhol fechou a sexta-feira (16) com 0s050 de vantagem para Jorge Lorenzo, o segundo colocado.
 
Após os treinos, Márquez citou que, mais uma vez, Lorenzo é muito rápido, mas se mostrou satisfeito com o trabalho feito com sua equipe e também com o acerto da RC213V.
Marc Márquez foi o mais rápido em Phillip Island (Foto: Honda)
“No geral, foi um bom dia”, avaliou Márquez. “A sessão desta manhã foi um pouco complicada, porque tinha uma chuva fina, mas ainda podíamos ser rápidos. De tarde, nós trabalhamos bastante no acerto da moto para a corrida, pois ela será realizada em um horário similar, e acho que demos um passo à frente”, seguiu.
 
“Mais uma vez, Jorge é muito rápido, mas nós estamos trabalhando bem, temos um bom ritmo e pudemos fazer uma boa volta”, apontou. “O que é importante é que as mudanças que fizemos no setup da moto nos permitiram melhorar”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube