Líder na Austrália, Márquez destaca velocidade de Lorenzo, mas se mostra satisfeito com ritmo da Honda

Mais rápido desta sexta-feira (16) em Phillip Island, Marc Márquez destacou a velocidade de Jorge Lorenzo, mas se mostrou satisfeito com a performance da RC213V na pista australiana

A cobertura completa do GP da Austrália no GRANDE PRÊMIO

Marc Márquez foi o mais rápido no primeiro dia de treinos para o GP da Austrália de MotoGP. Com seu melhor giro em 1min29s383, o espanhol fechou a sexta-feira (16) com 0s050 de vantagem para Jorge Lorenzo, o segundo colocado.
 
Após os treinos, Márquez citou que, mais uma vez, Lorenzo é muito rápido, mas se mostrou satisfeito com o trabalho feito com sua equipe e também com o acerto da RC213V.
Marc Márquez foi o mais rápido em Phillip Island (Foto: Honda)
“No geral, foi um bom dia”, avaliou Márquez. “A sessão desta manhã foi um pouco complicada, porque tinha uma chuva fina, mas ainda podíamos ser rápidos. De tarde, nós trabalhamos bastante no acerto da moto para a corrida, pois ela será realizada em um horário similar, e acho que demos um passo à frente”, seguiu.
 
“Mais uma vez, Jorge é muito rápido, mas nós estamos trabalhando bem, temos um bom ritmo e pudemos fazer uma boa volta”, apontou. “O que é importante é que as mudanças que fizemos no setup da moto nos permitiram melhorar”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.