Líder, Viñales celebra teste positivo na Austrália, mas avisa: “Ainda somos capazes de melhorar”

Completamente adaptado à Yamaha, Maverick Viñales repetiu o que tinha feito nos testes de Valência e da Malásia e ditou o ritmo na bateria de Phillip Island. Espanhol elogiou o trabalho da equipe de Iwata, mas afirmou que ainda é possível melhorar

 

Maverick Viñales segue invicto na pré-temporada 2017 da MotoGP. Depois de ditar o ritmo nos testes de Valência e da Malásia, o #25 voltou a repetir a dose nesta sexta-feira (17) e comandou a classe rainha no último dia em Phillip Island.

 
Neste dia final da segunda bateria de testes coletivos, Maverick completou 101 voltas, a melhor delas em 1min28s549, 0s293 mais rápido que Marc Márquez, o segundo colocado.
Maverick Viñales explicou que a Yamaha ainda não definiu que carenagem utilizar (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Foi um teste muito positivo para nós”, disse Viñales. “Nós viemos para cá para testar muitos itens. Agora nós temos as coisas claras e nós já sabemos qual acerto podemos começar usando no Catar”, seguiu.
 
“Nós trabalhamos muito e eu estou muito feliz com isso”, comentou. “Hoje nós nos concentramos principalmente no ritmo de corrida e eu estou satisfeito, mas ainda somos capazes de melhorar”, garantiu.
 
Restando apenas mais uma bateria de testes nesta pré-temporada, Viñales afirmou que a Yamaha ainda não definiu qual carenagem vai usar. A escuderia nipônica apresentou em Sepang sua alternativa ao fim das asas aerodinâmicas
 
“Nós ainda não decidimos em relação a carenagem. Ainda está totalmente aberto. Você nunca sabe”, concluiu.

#GALERIA(6928)
PADDOCK GP #65 RECEBE PIPO DERANI E FAZ PRÉVIA DO eP DA ARGENTINA DE F-E

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.