MotoGP

Lorenzo admite que “resultado não mostra”, mas fala em progresso com Honda: “Entendendo a moto mais e mais”

Jorge Lorenzo avaliou que tem feito progressos com a Honda, mesmo que os resultados não mostrem. Espanhol afirmou que apenas precisa de mais tempo com a RC213V

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji clock Os horários do GP das Américas de MotoGP

Jorge Lorenzo acredita que os resultados não são compatíveis com sua evolução a bordo da Honda. Apesar de ter tido um GP bastante abaixo das expectativas na Argentina, o #99 entende que evoluiu em sua relação com a RC213V.
 
Em Termas de Río Hondo, Lorenzo se classificou na 12ª colocação, mas despencou para 21º nos primeiros metros depois de, acidentalmente, acionar o limitador de velocidade da Honda.
 
Apesar do revés, Jorge sente que vai avançando mais e mais e tenta se manter confiante para o fim de semana em Austin.
Jorge Lorenzo acredita que está avançando em sua relação com a Honda (Foto: Red Bull Content Pool)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #13: Isso o GRANDE PRÊMIO não mostra



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM


“Depois da decepção da Argentina, estou pronto para voltar para a pista e pilotar outra vez”, disse Lorenzo. “O resultado não mostra, mas nós fizemos um bom progresso da última vez e estamos entendendo a moto mais e mais”, seguiu.
 
“Quando as condições oferecem aderência, eu me sinto muito forte na Honda ― o time e eu só precisamos de mais tempo pilotando para entender como ter uma sensação forte quando a aderência é mais baixa”, completou.