A classificação sprint da F1 em Miami
Os últimos vencedores de corridas na F1
Como foi o GP de San Marino de 1994
Estatísticas da Fórmula E após eP de Mônaco
MotoGP

Lorenzo cita melhora na condição física e lembra vitória de 2013: “Tomara que possamos lutar mais uma vez”

Após um bom desempenho em Mugello, Jorge Lorenzo citou melhora em sua condição física e no desempenho da YZR-M1. Espanhol torce para que consiga brigar mais uma vez pela vitória do GP da Catalunha

Grande Prêmio

Grande Prêmio

 
A cobertura completa do GP da Catalunha no GRANDE PRÊMIO
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Jorge Lorenzo quer tirar o máximo proveito do bom momento encontrado em Mugello. Depois de um início de temporada bastante atípico para o bicampeão da MotoGP, o espanhol se mostrou bem combativo no início do mês, brigando com Marc Márquez até a última curva do GP da Itália.
 
Animado com sua boa atuação, Lorenzo chega em Montmeló falando em melhora na sua condição física e também no desempenho da YZR-M1, mas espera dar mais um passo adiante para poder brigar pela vitória mais uma vez.
Jorge Lorenzo espera ter a chance de brigar pela vitória em Barcelona (Foto: Yamaha)
Grandes Entrevistas: Eric Granado

“Dei o meu melhor em Mugello, me senti mais forte e acho que nós realmente fizemos um bom trabalho”, avaliou. “Estávamos muito perto da vitória e a minha condição física melhorou muito em comparação com as últimas corridas”, citou. 

 
“A moto também trabalhou bem e eu acho que se pudermos dar um passo à frente, seja com a moto ou com a minha condição física, poderemos lutar mais uma vez pela vitória”, ponderou. 
 
A caminho da Catalunha, Jorge afirmou que quer, pelo menos, subir no pódio catalão, mas relembrou o triunfo do ano passado e torce para que tenha a mesma chance de brigar pela vitória. 
 
“Agora estamos indo para Montmeló, uma das minhas pistas favoritas, assim como Mugello, e eu gostaria de, ao menos, estar no pódio”, declarou. “No ano passado nós conseguimos encontrar um bom ritmo para a corrida e eu lembro que nós vencemos na frente dos dois principais rivais, atingindo uma grande vitória”, relembrou. 
 
“Tomara que esta temporada nós possamos lutar mais uma vez. Considerando que Montmeló é como a minha corrida de casa, isso seria muito especial”, ressaltou. “Estou ansioso para correr em Barcelona em frente ao público!”, concluiu. 
Superfinal: Guidão umbilical