MotoGP

Lorenzo controla expectativa após “fim de semana duro” em Jerez, mas diz que teste pode “ajudar a melhorar”

Depois de terminar o fim de semana na Espanha decepcionado, Jorge Lorenzo foi contido em relação às suas expectativas para o GP da França deste fim de semana. Ainda assim, o piloto da Honda considerou que o teste realizado em Jerez pode ajudá-lo a melhorar, já que lhe deu mais tempo com a RC213V

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da França de MotoGP
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

Jorge Lorenzo saiu de Jerez de la Frontera decepcionado com a atuação naquela que foi sua quarta corrida com a Honda. Ainda digerindo o desfecho do GP da Espanha, o #99 foi contido ao falar do GP da França deste fim de semana, mas considerou que o teste feito pela MotoGP na pista andaluz pode ajudá-lo.
 
12º no GP da Espanha, Lorenzo admitiu que saiu de Jerez “triste, desapontado e preocupado”, mas confia que o tempo extra que passou na pista por conta do teste coletivo pode encaminhar sua adaptação.
Jorge Lorenzo espera que teste tenha encaminado adaptação (Foto: Michelin)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #17: Fórmula 1 no RJ em 2020? Parece mentira... E deve ser mesmo



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM

“Depois de um fim de semana duro, estou satisfeito em poder voltar para a Honda sem muito tempo entre as corridas”, disse Lorenzo. “No passado, fui bem na França, mas teremos de ver como será esse fim de semana”, seguiu.
 
“O teste que fizemos na segunda-feira em Jerez foi produtivo e o importante é que eu pude passar mais tempo na moto, o que deve nos ajudar a entender e melhorar”, ponderou.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 



 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.