Lorenzo controla expectativa após “fim de semana duro” em Jerez, mas diz que teste pode “ajudar a melhorar”

Depois de terminar o fim de semana na Espanha decepcionado, Jorge Lorenzo foi contido em relação às suas expectativas para o GP da França deste fim de semana. Ainda assim, o piloto da Honda considerou que o teste realizado em Jerez pode ajudá-lo a melhorar, já que lhe deu mais tempo com a RC213V

Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da França de MotoGP

Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

Jorge Lorenzo saiu de Jerez de la Frontera decepcionado com a atuação naquela que foi sua quarta corrida com a Honda. Ainda digerindo o desfecho do GP da Espanha, o #99 foi contido ao falar do GP da França deste fim de semana, mas considerou que o teste feito pela MotoGP na pista andaluz pode ajudá-lo.

 
12º no GP da Espanha, Lorenzo admitiu que saiu de Jerez “triste, desapontado e preocupado”, mas confia que o tempo extra que passou na pista por conta do teste coletivo pode encaminhar sua adaptação.
Jorge Lorenzo espera que teste tenha encaminado adaptação (Foto: Michelin)

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #17: Fórmula 1 no RJ em 2020? Parece mentira… E deve ser mesmo

 Ouça no Spotify

 Ouça no iTunes

 Ouça no Android

 Ouça no playerFM

“Depois de um fim de semana duro, estou satisfeito em poder voltar para a Honda sem muito tempo entre as corridas”, disse Lorenzo. “No passado, fui bem na França, mas teremos de ver como será esse fim de semana”, seguiu.
 
“O teste que fizemos na segunda-feira em Jerez foi produtivo e o importante é que eu pude passar mais tempo na moto, o que deve nos ajudar a entender e melhorar”, ponderou.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.