Lorenzo fala em pódio importante para Yamaha no Red Bull Ring e afirma: “Esse terceiro lugar foi como uma vitória”

Jorge Lorenzo conquistou enfim um resultado que trouxe o sorriso de volta ao seu rosto. Neste domingo (14), aconteceu o GP da Áustria e após vir de três etapas de resultados ruins, o espanhol conquistou uma terceira colocação o que, para ele, teve sabor de vitória

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Jorge Lorenzo não venceu, mas não escondeu a satisfação de subir ao pódio. Neste domingo (14) aconteceu o GP da Áustria e após largar da quarta colocação, o piloto conseguiu terminar o dia no degrau mais alto do pódio.
 

A fase que o espanhol vinha enfrentando não era a das mais fáceis. Vindo de um título de 2015, era esperado que o titular da Yamaha continuasse com o alto nível. No entanto, em 2016 não tem sido tão positivo, e nas três últimas etapas os resultados não apareceram da maneira que esperava.
 
Por isso, o tricampeão reconheceu que subir ao pódio foi como uma vitória para ele. “Esse terceiro lugar foi como uma vitória. Quando você conquista tantas vitórias como eu fiz, o fair play não é o mesmo”, disse.
Jorge Lorenzo e Andrea Iannone (Foto: GEPA pictures/ Mario Kneisl)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Sempre esperam um triunfo. Mas hoje a terceira posição foi o nosso máximo que poderíamos fazer, e eu estava focado em conseguir isso, fui no limite durante toda a corrida. Esse é um pódio muito importante após um período complicado”, continuou.
 

“Finalmente tivemos um final de semana positivo. No início da corrida senti que o Iannone não estava tão veloz quanto eu esperava, mas isso não foi uma grande surpresa”, completou.
 
Lorenzo ainda aproveitou para alfinetar a imprensa. Segundo o espanhol, sempre que ele não conquista vitórias, assumem que ele está passando por uma crise. “Sempre que não consigo um bom resultado dizem que estou passando por uma crise”, comentou.
 
“Mas aqui é a MotoGP, qualquer coisa pode acontecer, as circunstâncias algumas vezes não correspondem com o melhor que você pode fazer. Você tem que ser paciente, trabalhar duro e esperar seu momento”, encerrou.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.