Lorenzo garante Yamaha sem divisão e diz que será um “grande prazer” ser companheiro de Rossi

Jorge Lorenzo garantiu que, ao contrário do aconteceu anteriormente, não haverá uma divisão nos boxes da Yamaha. Espanhol garantiu que será um grande prazer ser companheiro de Valentino Rossi outra vez

Mais uma vez Jorge Lorenzo teve de responder a perguntas sobre a reedição de sua parceria com Valentino Rossi. Após dois anos na Ducati, o italiano acertou seu retornou para a equipe nipônica, onde voltará a dividir os boxes com o antigo rival.

Assim como fez nos últimos dias, o campeão de 2010 se mostrou animado para ver como será o convívio entre os dois. Lorenzo contou que sabia da possibilidade do retorno de Rossi quando renovou seu contrato com a Yamaha, mas afirmou que será “um grande prazer” ser companheiro do multicampeão outra vez.
 

Lorenzo garantiu que não haverá uma divisão na garagem da Yamaha (Foto: MotoGP)


“Acho que será interessante ver como poderemos lidar com Valentino e eu no mesmo time e na mesma moto”, opinou. “Quero saber o que vai acontecer e para mim é um grande prazer ser companheiro dele outra vez”, continuou.

Ao contrário do que aconteceu antes da saída de Rossi da Yamaha, Lorenzo garantiu que não haverá uma divisão entre as duas garagens.

“Eu sempre disse que o muro era uma coisa estúpida. Não servia para nada”, desabafou. “Sem muro está ok para mim e acho que para o Vale também desta vez”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.