Lorenzo mostra preocupação com desgaste dos pneus em Aragão e ressalta “nível inacreditável” de Márquez

Jorge Lorenzo não pode exatamente reclamar de seu desempenho neste sábado (24) de classificação para o GP de Aragão. Após anotar o tempo de 1min47s778, o piloto conquistou a segunda posição do grid. No entanto, a degradação dos pneus é algo que preocupa o espanhol

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Neste sábado (24) aconteceu a classificação para o GP de Aragão da MotoGP. Com bom desempenho, Jorge Lorenzo marcou o tempo de 1min47s778 e conquistou a segunda posição do grid de largada, três lugares à frente de seu companheiro Valentino Rossi.
 

O espanhol da Yamaha anotou uma marca 0s661 inferior ao do pole-position Marc Márquez. Para o tricampeão então reconheceu o ritmo superior do adversário, afirmando que a Honda tem feito um bom trabalho no traçado de Motorland.
Jorge Lorenzo (Foto: Yamaha)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Ao contrário de Misano, aqui parece que a Honda está funcionando muito bem, e Marc pode atingir um nível inacreditável”, disse Lorenzo. 
 

No entanto, Lorenzo mostrou clara preocupação com o desempenho de seus pneus, ressaltando o fato degradarem muito e prejudicarem o seu ritmo. “É difícil, porque a Michelin trouxe para cá pneus muito duros para a traseira e eu não consigo manter uma boa velocidade de curva. Sempre escapo nas curvas”, relatou.
 
“Com o pneu traseiro macio, um novo, nós somos bem competitivos para estar na primeira fila, o problema é que amanhã talvez não possamos usar esse pneu, pois, especialmente do lado direito, ele está destruindo muito rapidamente, então precisamos encontrar um equilíbrio melhor amanhã para deixar a moto mais fácil para manter um ritmo constante. Vamos ver se conseguimos melhorar o ritmo”, concluiu.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.