Lorenzo reclama de vento no TL2 e mostra incômodo com 2º lugar no TL3: “Quero ter vantagem para o resto”

Jorge Lorenzo ficou no grupo da frente nos primeiros treinos livres da MotoGP no Catar, mas quem disse que está suficiente? O espanhol afirmou que quer vantagem para os rivais e reclamou da performance da moto no segundo treino livre

Jorge Lorenzo fechou o segundo dia de treinos livres da MotoGP na segunda colocação. Nesta sexta-feira (18), o espanhol teve problemas no TL1, cresceu na segunda sessão, mas ainda não se mostrou totalmente satisfeito com o rendimento e apresentou incômodo por ficar atrás de Andrea Iannone.
 
Lorenzo reclamou da grande queda de performance da Yamaha com o vento em Losail.
 
"No primeiro treino do dia, estava ventando bastante e nós sofremos muito para ser competitivos comparados aos demais pilotos. Foi estranho, parecia que o vento nos afetava muito mais", disse.
Jorge Lorenzo terminou o segundo dia no Catar em segundo (Foto: Yamaha)
Segundo o piloto da Yamaha, entretanto, o vento parou e a moto começou a render mais, com o time podendo testar pneus diferentes. Ainda assim, o espanhol mostrou-se um tanto insatisfeito por não estar à frente do pelotão.
 
"De noite, especialmente nas últimas voltas, não estava mais ventando e nós pudemos testar pneus diferentes. Já temos uma ideia de qual composto é melhor para a corrida, mas eu ainda quero melhorar um pouco mais o meu ritmo. Estamos no grupo da frente, mas quero ter vantagem para o resto. Vamos ver amanhã na classificação", completou.
 
VEJA A EDIÇÃO #20 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA F1, MOTOGP, INDY E F-E

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.