Lorenzo vê bons sinais no primeiro dia na Malásia e sublinha: “É uma história completamente diferente do ano passado”

Terceiro colocado no primeiro dia de testes da MotoGP em Sepang, Jorge Lorenzo não escondeu a animação com o desempenho da nova YZR-M1. Espanhol ressaltou que a temporada 2015 começa com uma história completamente diferente do que foi o ano passado

A cobertura completa da pré-temporada 2015 da MotoGP no GRANDE PRÊMIO

Jorge Lorenzo não conseguiu esconder a empolgação com o desempenho apresentado nesta quarta-feira (4) em Sepang. Nesse dia que abre a primeira bateria de testes da pré-temporada, o bicampeão da MotoGP registrou 2min00s521 em sua melhor volta e ficou com o terceiro posto, 0s259 atrás de Marc Márquez, o mais rápido do dia.
 
Vindo de uma temporada de altos e baixos, Lorenzo celebrou esse início de trabalho dentro do top-3 e afirmou que a presença de Valentino Rossi no segundo posto da tabela é um bom sinal. 
Jorge Lorenzo mostrou animação com a performance da M1 (Foto: Yamaha)
“É uma história completamente diferente do ano passado, quando tivemos muitos problemas, chegar aqui e se sentir confortável na moto e também com a nossa posição na tabela”, apontou. “Neste ano, nós estamos na frente desde o início, nas primeiras três posições, e isso significa que a moto está funcionando”, resumiu. 
 
“Minha condição física é muito boa. Me sinto forte, mas o primeiro dia é sempre difícil. Você tem de usar diferentes músculos que você normalmente não usa na academia ou durante a sua preparação, então você sempre se cansa”, comentou. “Entretanto, em comparação com uma pré-temporada normal, me sinto bem. Sepang não é a nossa melhor pista, mas ter duas Yamaha no top-3 é um bom sinal!”, concluiu.

#GALERIA(5207)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube