Lorenzo vê dificuldade da Yamaha em Aragão e aposta em temporada imprevisível: “Nunca se sabe”

Jorge Lorenzo avaliou que a YZR-M1 nunca se adapta perfeitamente ao MotorLand, mas se mostrou confiante em um bom resultado apostando na imprevisibilidade da temporada 2016

Jorge Lorenzo foi derrotado por Dani Pedrosa e Valentino Rossi no GP de San Marino e da Riviera de Rimini, mas nem por isso deixa de celebrar o resultado obtido em Misano. Terceiro colocado, o espanhol voltou ao pódio na Itália, quebrando uma sequência negativa na temporada 2016.
 
“Apesar das grandes expectativas em Misano, nós finalmente pudemos voltar ao pódio depois de algumas corridas ruins”, disse Lorenzo. “Em Misano, nós trabalhamos realmente bem durante o fim de semana, mas, no fim, Dani e Vale foram mais rápidos do que nós”, reconheceu.
Jorge Lorenzo lembrou que a M1 nem sempre se ajusta bem ao MotorLand (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Pelo menos nós conseguimos outro pódio e encontramos um caminho em relação ao acerto da moto”, comentou.
 
Às vésperas do GP de Aragão, Lorenzo destacou que nem sempre a Yamaha se adapta bem ao MotorLand, mas apostou na imprevisibilidade da temporada 2016 para buscar um bom resultado.
 
“Agora é hora de ir para Aragão. Esta pista nunca se adapta perfeitamente à nossa moto, mas, ao longo dos últimos anos, nós conseguimos vencer algumas vezes, então nunca se sabe, especialmente porque nesta temporada, com os novos pneus, tudo é desafiador e complicado”, apontou. “Estou ansioso para lutar em casa e vou tentar saborear a vitória outra vez”, concluiu.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.