Lorenzo vê dificuldade da Yamaha em Aragão e aposta em temporada imprevisível: “Nunca se sabe”

Jorge Lorenzo avaliou que a YZR-M1 nunca se adapta perfeitamente ao MotorLand, mas se mostrou confiante em um bom resultado apostando na imprevisibilidade da temporada 2016

Jorge Lorenzo foi derrotado por Dani Pedrosa e Valentino Rossi no GP de San Marino e da Riviera de Rimini, mas nem por isso deixa de celebrar o resultado obtido em Misano. Terceiro colocado, o espanhol voltou ao pódio na Itália, quebrando uma sequência negativa na temporada 2016.
 
“Apesar das grandes expectativas em Misano, nós finalmente pudemos voltar ao pódio depois de algumas corridas ruins”, disse Lorenzo. “Em Misano, nós trabalhamos realmente bem durante o fim de semana, mas, no fim, Dani e Vale foram mais rápidos do que nós”, reconheceu.
Jorge Lorenzo lembrou que a M1 nem sempre se ajusta bem ao MotorLand (Foto: Yamaha)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Pelo menos nós conseguimos outro pódio e encontramos um caminho em relação ao acerto da moto”, comentou.
 
Às vésperas do GP de Aragão, Lorenzo destacou que nem sempre a Yamaha se adapta bem ao MotorLand, mas apostou na imprevisibilidade da temporada 2016 para buscar um bom resultado.
 
“Agora é hora de ir para Aragão. Esta pista nunca se adapta perfeitamente à nossa moto, mas, ao longo dos últimos anos, nós conseguimos vencer algumas vezes, então nunca se sabe, especialmente porque nesta temporada, com os novos pneus, tudo é desafiador e complicado”, apontou. “Estou ansioso para lutar em casa e vou tentar saborear a vitória outra vez”, concluiu.
PADDOCK GP #47 DISCUTE F1, FINAL DA INDY E FALA SOBRE ALEX ZANARDI

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube