Lorenzo vê Márquez como “desafio mais difícil” e admite: “É um dos dois ou três maiores talentos do motociclismo”
Em entrevista ao site italiano ‘GPOne’, Jorge Lorenzo reconheceu que dividir os boxes com Marc Márquez é o “desafio mais difícil” de sua carreira. O #99 avaliou que o pentacampeão da MotoGP é um dos maiores talentos do esporte
Jorge Lorenzo acredita que dividir os boxes da Honda com Marc Márquez é “desafio mais difícil” de sua carreira. Ex-companheiro de Valentino Rossi e Andrea Dovizioso, o #99 reconheceu que terá dificuldade para atingir o nível do piloto de Cervera com a RC213V.

Ouça no Spotify
Ouça no iTunes
Ouça no Android
Ouça no playerFM
“Valentino é tecnicamente mais parecido comigo, preciso e constante”, disse Lorenzo. “Andrea é confiante, inteligente e um piloto calmo, comete muitos poucos erros, mas, tecnicamente, temos pouco em comum”, seguiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube