Lorenzo visa "aproveitar fim de semana" diante da torcida espanhola em Valência: "Vitória será incrível"

Jorge Lorenzo, agora bicampeão da MotoGP, disse que o fim de semana em Valência será para aproveitar a conquista do título, mas não escondeu o desejo de encerrar a temporada com uma vitória

Recém-coroado bicampeão da MotoGP, Jorge Lorenzo não esconde a vontade de fechar a temporada 2012 com uma vitória. Agora a sem a pressão da disputa do título, o jovem espanhol também afirmou que a meta para a etapa final, que acontece neste final de semana em Valência, é aproveitar a conquista diante de sua torcida.

Lorenzo garantiu o título da MotoGP na pista de Phillip Island no fim do mês passado (Foto: Yamaha)

Lorenzo garantiu a taça com uma prova de antecipação com o segundo lugar e ainda ajudado pela queda do único rival, Dani Pedrosa, na prova de Phillip Island, disputada há pouco mais de uma semana. "Esta será a última rodada da temporada e é uma grande sensação voltar à Espanha como campeão do mundo", afirmou o piloto da Yamaha.

"Tem sido um ano muito longo e difícil para todos nós, que temos trabalho duro durante todos esses meses para chegar aqui. Agora, este fim de semana será para aproveitar tudo com menos pressão. E, com certeza, vou tentar de tudo por mais um pódio. E será incrível terminar a temporada com uma vitória", completou.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube