Mais rápido do dia em Aragón, Spies elogia M1 e torce para que fim de semana siga sem problemas

Ben Spies anotou a melhor marca desta sexta-feira (28) no primeiro dia de atividades no circuito de Aragón. Piloto destacou bom acerto para a M1 com a pista molhada e torce para que fim de semana siga sem problemas

 

► Fittipaldi negocia com Dorna para trazer MotoGP para Brasil na temporada de 2014

Ben Spies anotou o melhor tempo do dia nesta sexta-feira (28) em Aragón. O piloto cravou 2min00s219 no asfalto molhado do MotorLand e colocou a Yamaha na primeira posição da tabela de tempos por uma diferença de 0s066 para Daniel Pedrosa. 

 
Ainda se recuperando dos momentos difíceis vividos na primeira metade da temporada de 2012, Spies se disse feliz com os treinos desta sexta e elogiou o desempenho da M1 no circuito espanhol.
Treinos desta sexta foram atrapalhados pela chuva (Foto: Yamaha)
“Foi uma boa sessão com pista molhada, então estamos felizes”, falou. “A moto parece boa e nós estamos rápidos. Temos um bom acerto para a moto e temos algumas informações novas com a eletrônica, então vamos ver o que acontece amanhã com o clima”, continuou. 
 
“Desde que tudo siga tranquilamente, isso é tudo que precisamos!”, concluiu o piloto que o ocupa a décima colocação no Mundial. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube