Mais rápido do dia em Aragón, Spies elogia M1 e torce para que fim de semana siga sem problemas

Ben Spies anotou a melhor marca desta sexta-feira (28) no primeiro dia de atividades no circuito de Aragón. Piloto destacou bom acerto para a M1 com a pista molhada e torce para que fim de semana siga sem problemas

 

► Fittipaldi negocia com Dorna para trazer MotoGP para Brasil na temporada de 2014

Ben Spies anotou o melhor tempo do dia nesta sexta-feira (28) em Aragón. O piloto cravou 2min00s219 no asfalto molhado do MotorLand e colocou a Yamaha na primeira posição da tabela de tempos por uma diferença de 0s066 para Daniel Pedrosa

 
Ainda se recuperando dos momentos difíceis vividos na primeira metade da temporada de 2012, Spies se disse feliz com os treinos desta sexta e elogiou o desempenho da M1 no circuito espanhol.
Treinos desta sexta foram atrapalhados pela chuva (Foto: Yamaha)
“Foi uma boa sessão com pista molhada, então estamos felizes”, falou. “A moto parece boa e nós estamos rápidos. Temos um bom acerto para a moto e temos algumas informações novas com a eletrônica, então vamos ver o que acontece amanhã com o clima”, continuou. 
 
“Desde que tudo siga tranquilamente, isso é tudo que precisamos!”, concluiu o piloto que o ocupa a décima colocação no Mundial. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.