Mais rápido do dia em Phillip Island, Stoner fala em surpresa com tempos de volta

Casey Stoner afirmou que esperava rivais mais rápidos na segunda sessão livre em Phillip Island. Australiano disse que tornozelo está pior do que estava no GP do Japão

 

Casey Stoner fechou o primeiro dia de treinos para o GP da Austrália com a melhor marca. Correndo em casa, o piloto da Honda conseguiu ignorar as lesões no tornozelo direito para cravar 1min29s999 e dominar as atividades desta sexta-feira (26). 
 
Depois da atividade, Stoner reconheceu que esperava que os rivais estivessem mais fortes no segundo treino e elogiou o desempenho da RC213V. 
 
Stoner afirmou que tornozelo direito está ainda pior do antes (Foto: Repsol)
“Foi um primeiro dia muito positivo, encontramos o ritmo bem rápido e, para ser honesto, não espera conseguir os tempos de volta que conseguimos”, reconheceu. “Os tempos que fizemos na primeira sessão foram bons, mas eu pensei que todos melhorariam muito mais na segunda sessão, mas nós conseguimos ser muito mais rápidos que todos os outros com quase a distância da corrida com pneus macios. Aí colocamos os pneus duros e melhoramos outra vez.”
 
“Isso é muito positivo neste ponto do fim de semana, mas temos de esperar por amanhã e domingo para ver onde todos estão”, ponderou. “Meu tornozelo está muito pior que em Motegi, mas aqui tem muito menos curvas para a direita e é bom tirar um pouco de peso dele”, finalizou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.