Mais rápido do dia, Pedrosa reclama de falta de aderência, mas elogia nova moto

Daniel Pedrosa não ficou satisfeito com a aderência nos dois treinos que realizou nesta sexta-feira (27) em Laguna Seca, mas elogiou a nova moto da Honda. Espanhol ficou com a melhor marca do dia

Daniel Pedrosa exibiu um ótimo ritmo nas duas sessões de treinos livres realizadas em Laguna Seca nesta sexta-feira (27). O espanhol dominou as duas atividades e fechou o dia 0s334 à frente de Jorge Lorenzo, o segundo colocado.

Apesar das boas marcas, Dani não ficou satisfeito com o nível de aderência do traçado e contou que teve um pouco de dificuldades com a moto, que conta com chassi e motor novos.
 

Pedrosa dominou com sobras o primeiro dia de atividades em Laguna Seca (Foto: Repsol)


“Fizemos um bom trabalho hoje, conseguimos fazer um bom tempo de volta pela manhã e melhoramos durante a tarde, apesar de o nível de aderência estar um pouco ruim e termos tido um pouco de dificuldade com a traseira”, falou. “Os pneus estavam funcionando um pouco melhor durante a tarde, mas foi difícil trabalhar na constância por causa da falta de aderência”, continuou.

Para os treinos de amanhã, Pedrosa espera poder trabalhar no ritmo de prova para se preparar para a disputa desde domingo.

“Espero poder trabalhar no ritmo amanhã para nos preparar para a corrida”, planejou. “A nova moto esta funcionando bem aqui e vou continuar trabalhando no acerto amanhã”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube