Marc Márquez culpa condição física por queda, mas cita bom ritmo na Malásia

Ainda se recuperando de cirurgia, Marc Márquez responsabilizou sua condição física pela queda que sofreu na curva 15 de Sepang neste domingo (9). Ainda assim, o #93 celebrou o bom ritmo exibido

Marc Márquez completou a primeira bateria de testes da pré-temporada 2020 da MotoGP com o 13º tempo. O piloto da Honda cravou 1min58s772 neste domingo (9) e ficou a 0s423 de Fabio Quartararo, o líder dos trabalhos.
 
Apesar de ter conseguido seu melhor tempo no teste, o dia final não transcorreu sem problemas. Assim como no sábado, o espanhol sofreu uma queda, desta vez na curva 15.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #47
FORD vs FERRARI

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Terminei o dia com uma boa sensação, já que nesta manhã tivemos um bom ritmo e me esforcei mais hoje”, disse Márquez. “Tive uma pequena queda na curva 15, mas foi por causa da minha condição física”, explicou. 
 
“É bom saber onde está o limite. Claro, teria sido melhor não cair, mas estou bem depois disso”, contou.
 
No total, Márquez completou 47 voltas, mas sabe que ainda precisa de uma condição física melhor para o início da temporada, em março.
 
“Hoje fiz 47 voltas mais uma vez, mas foi com um ritmo diferente”, apontou. “Tentei algumas coisas, mas ainda temos trabalho a fazer. As saídas hoje foram um pouco mais longas, mas nossa velocidade ainda foi boa”, completou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.