Marc Márquez quebra jejum de 581 dias: os melhores momentos do GP da Alemanha

Marc Márquez é o maior vencedor da etapa da Alemanha da MotoGP. Mesmo vivendo uma temporada difícil de recuperação, o espanhol não deu chances a ninguém e venceu a corrida em Sachsenring

Como foi o GP da Alemanha de MotoGP vencido por Marc Márquez (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

Foi um domingo emocionante para Marc Márquez. O espanhol, que ainda se recupera de uma lesão, vive uma temporada difícil e longe dos holofotes, mas o GP da Alemanha foi diferente. Correndo em uma pista em que só ele vence desde 2013 na MoitoGP, o multicampeão mostrou do que é feito e conquistou a vitória, depois de 581 dias. O último triunfo havia sido em novembro de 2019.

Miguel Oliveira manteve a boa fase e conquistou o terceiro pódio consecutivo na temporada, fechando em 2º lugar. Fabio Quartararo, líder do campeonato, ficou na terceira colocação.

Marc Márquez chora após vitória (Foto: Red Bull Content Pool)

LEIA TAMBÉM
Como terminou o GP da Alemanha de MotoGP de 2021
Marc Márquez agarra chance e interrompe calvário para manter reinado em Sachsenring
+ Quartararo amplia liderança na MotoGP com pódio na Alemanha. Confira classificação

Brad Binder mostrou boa reação na corrida em Sachsenring e terminou em quarto, com Francesco Bagnaia, Jack Miller, Aleix Espargaró, Joan Mir e Pol Espargaró fechando o top-10.

A MotoGP volta à ação já no próximo fim de semana, com a nona etapa do calendário, o GP da Holanda, em AssenAcompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar