carregando
MotoGP

Marc Márquez vê recuperação de cirurgia “mais complicada do que o esperado”

Em recuperação de uma cirurgia no ombro, Marc Márquez torce para estar em forma para o teste coletivo de Sepang. O #93 contou que a recuperação tem sido mais lenta do que o esperado

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Marc Márquez revelou que a recuperação do ombro direito está sendo mais lenta do que o esperado. Ainda assim, o #93 espera estar em condições de participar dos testes da pré-temporada da MotoGP em Sepang. 
 
Assim como no ano passado, quando operou o ombro esquerdo, Márquez aproveitou as férias da MotoGP para passar por um procedimento cirúrgico do lado direito. No entanto, a recuperação da cirurgia feita em 27 de novembro do ano passado está mais lenta do que o esperado.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA


Ouça:
Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Gostaria que a minha reabilitação corresse melhor, porque é mais complicada do que o esperado”, disse Márquez durante uma premiação na Catalunha. “No ano passado, operei o ombro esquerdo e a reabilitação foi diferente. Desta vez, parecia mais fácil e mais rápido, mas não é”, seguiu.
 
“Espero conseguiu voltar à forma e participar do primeiro teste da pré-temporada na Malásia”, completou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.