Marc Márquez vê recuperação de cirurgia “mais complicada do que o esperado”

Em recuperação de uma cirurgia no ombro, Marc Márquez torce para estar em forma para o teste coletivo de Sepang. O #93 contou que a recuperação tem sido mais lenta do que o esperado

Marc Márquez revelou que a recuperação do ombro direito está sendo mais lenta do que o esperado. Ainda assim, o #93 espera estar em condições de participar dos testes da pré-temporada da MotoGP em Sepang. 
 
Assim como no ano passado, quando operou o ombro esquerdo, Márquez aproveitou as férias da MotoGP para passar por um procedimento cirúrgico do lado direito. No entanto, a recuperação da cirurgia feita em 27 de novembro do ano passado está mais lenta do que o esperado.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Gostaria que a minha reabilitação corresse melhor, porque é mais complicada do que o esperado”, disse Márquez durante uma premiação na Catalunha. “No ano passado, operei o ombro esquerdo e a reabilitação foi diferente. Desta vez, parecia mais fácil e mais rápido, mas não é”, seguiu.
 
“Espero conseguiu voltar à forma e participar do primeiro teste da pré-temporada na Malásia”, completou.
 
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar