Márquez admite que sabia resultado do GP da Áustria antes da largada: “As duas Ducati e Yamaha estavam muito rápidas”

Marc Márquez afirmou que já sabia do resultado do GP da Áustria deste domingo (14) antes mesmo da largada. Analisando as forças mostradas durante o final de semana, o titular da Honda reconheceu que as adversárias Ducati e Yamaha tinham um ritmo superior ao seu

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Caso Marc Márquez queira se aposentar em um futuro próximo, quem sabe ele não tente a carreira de vidente. Afinal, neste domingo (14) de GP da Áustria, ele revelou que já havia previsto o resultado, e que chegaria em quinto.
 

O final de semana na Áustria não foi exatamente o dos mais fáceis para o jovem bicampeão. Após apresentar desempenho discreto durante os treinos livres, o titular da Honda sofreu uma forte queda no sábado, onde deslocou o ombro – mas o colocou no lugar sozinho.
 
O espanhol reconheceu ser um pouco estranho dizer que havia adivinhado a ordem dos pilotos antes mesmo da largada. “Embora pareça estranho, eu havia falado que esse seria o resultado antes mesmo da corrida”, afirmou.
Marc Márquez (Foto: GEPA pictures/ Andreas Pranter)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Sabíamos que as duas Ducati estavam rápidas aqui e as duas Yamahas também, enquanto para nós outros estava um pouco mais difícil”, seguiu. 
 

“Sofri um pouco no aquecimento desta manhã e pensei que bem, viriam as duas Ducatis, depois as duas Yamahas e então eu, o que é ok, e assim foi. Perdemos terreno em relação a Lorenzo, que se aproximou cinco pontos”.
 
Por fim, Márquez afastou qualquer possibilidade de que o resultado foi consequência do tombo que sofreu no sábado. “O ombro não me atrapalhou em nada. Neste circuito sabíamos que iríamos sofrer, e assim foi”, encerrou.
PADDOCK GP #41 ABORDA F1, MOTOGP, OLIMPÍADA E MORTE DE CLAUSON

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.