Márquez celebra “pequena vantagem” na MotoGP, mas aponta que “vários pilotos” ainda estão na briga pelo título

Marc Márquez celebrou os 27 pontos de vantagem na classificação da MotoGP, mas lembrou que ainda existem vários pilotos com chances de título em 2018. Espanhol destacou que ainda é cedo para comemorar

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Marc Márquez não quer tirar os pés do chão. Mesmo feliz com os 27 pontos de vantagem que tem na liderança da MotoGP, o #93 considerou que ainda é cedo para comemorações.
 
Marc Márquez vê campeonato longe de ser definido (Foto: Repsol)
“É bom chegar com uma pequena vantagem no campeonato, mas ainda é muito cedo na temporada”, afirmou Márquez. “Tem vários pilotos para os quais o campeonato ainda é possível, então temos de seguir trabalhando para tentar conquistar o melhor resultado que a situação permitir”, ponderou.
 
Animado após o teste coletivo realizado em Montmeló, Márquez espera ver a RC213V forte também neste fim de semana.
 
“Nós estamos vindo de um bom dia de testes na Catalunha, mas Assen é uma pista muito diferente em comparação com Montmeló, então vai ser muito interessante ver como iremos lá”, lembrou. “Até aqui, nós temos tido um bom nível mais ou menos em todos os lugares e conseguimos alguns bons resultados em circuitos diferentes, então também estamos nos sentindo positivos indo para Assen”, seguiu.
 
“Eu gosto da pista, a ‘Catedral’ das corridas de moto, e os fãs são sempre muito passionais”, elogiou. 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.