Márquez diz que dia foi “melhor do que esperado”, mas quer ritmo e consistência melhores

Mais rápido do dia em Losail, Marc Márquez avaliou que dia saiu melhor do que o esperado. Novato, entretanto, quer melhora no ritmo e na consistência

As imagens do segundo dia de treinos para o GP do Catar
Veja os pilotos que garantiram vaga na fase decisiva da classificação

Marc Márquez pode até ser um novato na MotoGP, mas não se intimida frente aos fortes e experientes rivais da classe rainha. Nesta sexta-feira (5), o jovem espanhol foi o melhor piloto com equipamento Honda e superou Jorge Lorenzo por 0s001, ficando com a melhor marca do dia
Márquez acredita que Honda ainda precisa de ritmo e consistência (Foto: Honda)
Já nos minutos finais da sessão, Márquez registrou 1min56s084, marca que o colocou na primeira posição da tabela de tempos, à frente de Lorenzo, Cal Crutchlow, Valentino Rossi, Andrea Dovizioso e Dani Pedrosa. 
 
“O treino de hoje foi muito bem – melhor do que o esperado”, avaliou o jovem de 20 anos. “Eu estava muito confortável na moto e isso é importante. Nossa base não é nada ruim, estamos melhorando em todas as sessões e trabalhando com a corrida de domingo em mente”, continuou. 
 
“O que está faltando é um pouco de ritmo e consistência”, apontou. “Vamos ter de tirar o máximo dos 30 minutos que temos antes de classificação de amanhã para melhorar isso”, encerrou Marc. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.