Márquez diz que foi batido na última volta por Dovizioso em pistas “onde tenho mais dificuldades”

Marc Márquez reconheceu que perdeu muitas das disputas de última volta com Andrea Dovizioso, mas, ao GRANDE PRÊMIO, considerou que as derrotas vieram em circuitos onde ele tem mais dificuldades

Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

 
Não é à toa que Marc Márquez vê Andrea Dovizioso como seu rival mais duro. Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, o piloto de Cervera reconheceu que perdeu muitas das disputas de última volta contra o titular da Ducati, mas ressaltou: as derrotas vieram em pistas que não são favoráveis à Honda.
 
Durante uma já habitual passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez recebeu o GP e falou da carreira no Mundial de Motovelocidade. Confira:
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube