Márquez é levado a hospital para exames após acidente forte no TL1 na Tailândia

Depois de passar pelo centro médico do autódromo de Buriram, Marc Márquez foi levado de ambulância para um hospital local para passar por exames mais detalhados

Marc Márquez começou o fim de semana na Tailândia com o pé esquerdo. Depois de problemas no aeroporto, o #93 sofreu um forte acidente no TL1 na manhã desta sexta-feira (4).
 
Com pouco mais de seis minutos para o fim da atividade matutina na pista de Chang, o espanhol de Cervera foi ejetado da Honda na curva 7. As circunstâncias exatas do acidente ainda não são conhecidas, já que o momento não foi flagrado pelas câmeras da Dorna, que apenas possui imagens onboard.
Márquez é levado a hospital (Foto: Reprodução)
Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Após o acidente, Márquez ficou ajoelhado na área de escape, enquanto a RC213V aparecia destruída na pista.

 
Atendido pelos médicos de pista, Márquez deixou o local do acidente mancando, mas, depois de um breve encontro com o mentor Emilio Alzamora, foi levado ao centro médico da pista para um primeiro exame. 
 
Pouco depois, porém, o líder do Mundial, que acabou o TL1 com o terceiro tempo após liderar a maior parte da sessão, foi levado novamente para a ambulância e, depois, transferido para o hospital local para passar por exames mais detalhados.

O GP da Tailândia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Buriram
GP da Tailândia Chang
!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube