MotoGP

Márquez fala em “rivais sempre fortes” em Mugello e faz previsão: “Pode ser uma corrida divertida no domingo”

Dominante na temporada 2019 da MotoGP, Marc Márquez avaliou que o GP da Itália deste fim de semana pode ser “uma corrida divertida”. O piloto da Honda lembrou que os rivais são sempre fortes em Mugello

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo

Marc Márquez acredita que o GP da Itália deste fim de semana pode ser “uma corrida divertida”. O #93 lembrou que seus rivais na MotoGP são sempre fortes no traçado de Mugello.
 
Até aqui, Márquez tem exibido uma performance dominante na temporada 2019 e lidera o Mundial com oito pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, o segundo colocado.
Marc Márquez (Foto: Repsol)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #19 elege melhores pilotos e principais corridas da história da Indy 500



  Ouça no Spotify
  Ouça no iTunes
  Ouça no Android
  Ouça no playerFM

“Depois de Le Mans, estou, antes de mais nada, torcendo por tempo bom em Mugello”, começou Márquez. “Eu gosto do circuito, mesmo que nem sempre tenhamos tido os melhores resultados lá”, seguiu.
 
“Se continuarmos trabalhando bem desde sexta-feira como nas etapas anteriores, me sinto confiante de que poderemos ter uma boa corrida”, apontou. “Nossos rivais são sempre fortes e muito próximos nesse circuito. Pode ser uma corrida divertida no domingo”, concluiu.

O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.