Márquez fala em “rivais sempre fortes” em Mugello e faz previsão: “Pode ser uma corrida divertida no domingo”

Dominante na temporada 2019 da MotoGP, Marc Márquez avaliou que o GP da Itália deste fim de semana pode ser “uma corrida divertida”. O piloto da Honda lembrou que os rivais são sempre fortes em Mugello


Marc Márquez acredita que o GP da Itália deste fim de semana pode ser “uma corrida divertida”. O #93 lembrou que seus rivais na MotoGP são sempre fortes no traçado de Mugello.
 
Até aqui, Márquez tem exibido uma performance dominante na temporada 2019 e lidera o Mundial com oito pontos de vantagem para Andrea Dovizioso, o segundo colocado.
Marc Márquez (Foto: Repsol)

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #19 elege melhores pilotos e principais corridas da história da Indy 500

  Ouça no Spotify

  Ouça no iTunes

  Ouça no Android

  Ouça no playerFM

“Depois de Le Mans, estou, antes de mais nada, torcendo por tempo bom em Mugello”, começou Márquez. “Eu gosto do circuito, mesmo que nem sempre tenhamos tido os melhores resultados lá”, seguiu.

 
“Se continuarmos trabalhando bem desde sexta-feira como nas etapas anteriores, me sinto confiante de que poderemos ter uma boa corrida”, apontou. “Nossos rivais são sempre fortes e muito próximos nesse circuito. Pode ser uma corrida divertida no domingo”, concluiu.
O GP da Itália de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.