Márquez lamenta erro durante classificação, mas mantém otimismo com “ritmo próximo de Pedrosa”

Marc Márquez apresentou um bom ritmo na classificação para o GP da Malásia, que aconteceu neste sábado (24). Mesmo após cometer um erro em sua volta rápida e quase cair com a moto, o bicampeão assegurou a segunda colocação do grid de largada deste domingo em Sepang

Marc Márquez pode encarar de forma positiva sua classificação neste sábado (24), em Sepang. Após apresentar ritmo sólido, o piloto largará da segunda colocação do grid, logo atrás de seu companheiro Dani Pedrosa.
 
O titular da Honda vinha apresentando um ritmo desde o início do final de semana, e a sessão classificatória foi apenas para provar que a vitória na última etapa ainda o motiva. Mesmo quase caindo no final do ensaio, o piloto soube manter o equilíbrio para conquistar o bom resultado.
Marc Marquez (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
Comentando sobre seu desempenho na tomada de tempos, o jovem bicampeão lamentou o erro que cometeu na curva 12, mas ressaltou que pode brigar pela vitória com seu conterrâneo na corrida de amanhã.

“A volta de Dani foi muito boa, e é claro que tentei ir ao meu limite e ir o mais rápido possível, mas em certo momento, na curva 12, a confiança baixou um pouco”, explicou.
 

“Mas com meu último pneu eu fui capaz de melhorar, e estou feliz com isso. Veremos amanhã como será na corrida, pois meu ritmo está muito próximo do de Dani e vamos brigar pela vitória”, encerrou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.