MotoGP

Márquez lembra lesão no olho como momento mais difícil: “Os médicos diziam que não ia correr mais”

Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO, Marc Márquez relembrou o problema de visão que afetou sua temporada de estreia na Moto2. Em 2011, o #93 chegou a ter o futuro profissional ameaçado, já que alguns médicos consideravam que ele não poderia voltar a correr

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini
 
A carreira de Marc Márquez esteve perto do fim antes de mesmo de começar para valer. Em seu primeiro ano na Moto2, depois de uma queda num treino em Sepang, o espanhol passou a sofrer com um problema de visão e, para muitos médicos, o fato de ver em dobro representava o fim da carreira.
 
Em entrevista ao GRANDE PRÊMIO durante uma rápida passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez classificou aquele como seu momento mais difícil. Confira:
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.