MotoGP

Márquez nega preocupação com recordes: “Quando eu parar, vou olhar para os livros para ver o que fiz”

Campeão vigente da MotoGP, Marc Márquez já tomou para si uma infinidade de recordes na MotoGP, mas, em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, garantiu que não são os números que o motivam

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini
 
Pode não parecer, mas Marc Márquez garante que não está de olho no livro dos recordes. Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, o piloto da Honda garantiu que não se preocupa com os números e que só vai olhar para eles quando colocar um ponto final da carreira.
 
Durante uma rápida passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez recebeu o GP e falou da carreira no Mundial de Motovelocidade. Confira:
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.