Márquez passa por exames após acidente e é liberado para GP da Tailândia

Marc Márquez não sofreu nada mais que um susto no forte acidente do treino livre desta sexta-feira (4). Após passar por exames detalhados em um hospital de Buriram, o piloto foi liberado para disputar o GP da Tailândia do final de semana

Tudo não passou de um grande susto para Marc Márquez na Tailândia. Após ter sofrido um forte acidente nesta sexta-feira (4), e ser encaminhado ao hospital, o espanhol foi liberado para disputar a prova em Buriram.
 
As atividades começaram bastante agitadas para o titular da Honda. No final do primeiro treino livre, o pentacampeão acabou levando um grande tombo na curva 7, precisando de auxílio para deixar a pista.
Márquez deixa a pista com auxílio de fiscal (Foto: Reprodução)

Deixando a área de ambulância, primeiro foi para o centro médico da pista. Entretanto, com dores na coluna e na perna esquerda, foi levado ao hospital para passar por exames mais detalhados.
 

Então, após ter sido examinado, o piloto foi declarado em forma para disputar o GP da Tailândia deste final de semana. Alberto Puig, chefe da equipe, afirmou que apesar de algumas dores, o piloto ainda corre o segundo treino do dia.

Em Buriram, Márquez tem o primeiro match-point da temporada, podendo sagrar-se campeão. Para tal, precisa apenas somar dois pontos a mais que Andrea Dovizioso.


O GP da Tailândia de MotoGP está marcado para o domingo, às 4h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.
 

Paddockast #35
NARRAÇÕES INESQUECÍVEIS E UM CURIOSO CASO DE AMOR

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.