MotoGP

Márquez prevê GP “interessante” em Áustria que exige “muito da potência da moto”

Vindo de vitória em Brno, Marc Márquez afirmou que espera um fim de semana interessante na Áustria. O #93 lembrou que o Red Bull Ring exige muito dos freios e da potência da moto

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A MotoGP voltou das férias em ritmo acelerado. Na sequência do GP da Tchéquia, o Mundial segue neste fim de semana para o Red Bull Ring, e Marc Márquez prevê um fim de semana “interessante” em solo austríaco.
 
Vindo de vitória em Brno, o #93 avaliou que é hora de focar no trabalho do fim de semana e destacou que o Red Bull Ring é um traçado que exige muito da moto e dos freios.
Marc Márquez espera GP interessante no Red Bull Ring (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #27
Schumacher e Vettel: UNIDOS POR UM RECORDE


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Certamente, tem sido um retorno movimentado das férias!”, disse Márquez. “Claro, nós estamos muito felizes com o resultado em Brno, mas agora nós devemos focar outra vez e nos preparar para a Áustria”, seguiu.
 
“O Red Bull Ring é um circuito bem único, que exige muito dos freios e da potência da moto”, apontou. “No passado, tivemos algumas corridas muito empolgantes lá, então acho que este ano será mais uma vez interessante”, concluiu.
 
O GP da Áustria de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.