Márquez prevê oposição forte em Le Mans e alerta para clima instável: “Pode ser um GP complicado”

Embalado após um triunfo dominante no GP da Espanha, Marc Márquez segue para a França prevendo uma oposição forte. O #93 alertou para o clima instável em Le Mans e ressaltou que é importante estar preparado para todos os cenários

Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da França de MotoGP
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

Marc Márquez vai para a quinta etapa da temporada 2019 da MotoGP embalado por um triunfo dominante no GP da Espanha. De volta à liderança do Mundial, o #93 sabe, no entanto, que a classe rainha do Mundial de Motovelocidade exige atenção total e trabalho contínuo. 

 
“Nós tivemos um fim de semana muito forte em Jerez e um teste produtivo, mas isso é a MotoGP e nós temos de seguir trabalhando sempre”, disse Márquez.
 
Entre Jerez e Le Mans, Márquez aproveitou para acompanhar a F1 em Barcelona e também para assistir à partida entre Leipzig e Bayern, válida pela Copa da Alemanha. O piloto da Honda, aliás, levou sua moto para dentro da Red Bull Arena.
Marc Márquez alertou para o clima instável de Le Mans (Foto: Michelin)

Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #17: Fórmula 1 no RJ em 2020? Parece mentira… E deve ser mesmo

 Ouça no Spotify

 Ouça no iTunes

 Ouça no Android

 Ouça no playerFM

“Entre as corridas, eu consegui relaxar um pouco na F1 e também no jogo entre Leipzig e Bayern, rodar com a minha moto no estádio foi ótimo e o barulho foi incrível”, comentou. 
 
Agora com o foco voltado para o Mundial, Marc alertou para o clima instável que normalmente atinge o circuito Bugatti. A previsão fala em três dias nublados, com pancadas de chuva previstas para sábado.
 
“Le Mans pode ser um GP complicado, especialmente com o clima, então devemos estar preparados para todas as condições”, alertou. “Ano passado, eu consegui vencer lá, mas sempre temos muita oposição”, concluiu.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.