Márquez vê Dovizioso “mais perigoso” que Petrucci e coloca Bagnaia como “surpresa” para 2019

Em entrevista à emissora italiana Sky Sports, Marc Márquez listou seus rivais para a temporada 2019 e considerou que Andrea Dovizioso é mais perigoso que Danilo Petrucci na Ducati. O #93 também apontou que Francesco Bagnaia deve ser a surpresa da MotoGP

A pré-temporada mal começou, mas Marc Márquez já sabe listar seus rivais de 2019. E não é uma lista nada pequena a do pentacampeão da MotoGP.
 
Indo para seu sétimo ano na classe rainha do Mundial de Motovelocidade, Márquez espera ter trabalho com Honda e Ducati, mas também aposta em uma recuperação da Yamaha, que teve um ano difícil em 2018, e na força de Jorge Lorenzo, que vai estrear pela Honda.
Marc Márquez já montou sua listinha de rivais para 2019 (Foto: Divulgação/MotoGP)
Entre os novatos, Marc acredita que Francesco Bagnaia será a “surpresa” em sua estreia com a Pramac. Além do campeão da Moto2, Fabio Quartararo, Miguel Oliveira e Joan Mir estreiam na MotoGP em 2019.
 
“A surpresa pode ser Francesco Bagnaia. Não sei se desde a primeira corrida, mas ele será forte”, disse Márquez em entrevista à emissora italiana Sky Sports. “E, claro, a Ducati, onde Petrucci foi forte nos testes, mas Dovizioso é o mais perigoso”, indicou.
 
“A Yamaha vai estar lá e inclusive meu companheiro de equipe”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.