MotoGP

Miller admite que rumor de Lorenzo na Pramac o atingiu “como pilha de tijolos”

Jack Miller reconheceu que foi afetado pelos rumores de uma possível ida de Jorge Lorenzo para a Pramac. O australiano disse que foi pego de surpresa, mas mostrou despreocupação e afirmou crer que vai ter vaga no grid em 2020

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Jack Miller reconheceu que foi pego de surpresa com os recentes rumores de uma possível ida de Jorge Lorenzo para a Pramac. Entretanto, mesmo afetado pelas notícias, disse crer que deve conseguir uma vaga para 2020, mesmo que fora da Ducati.
 
Nos últimos dias, tem circulando boatos de que o espanhol estaria ensaiando um retorno para o time de Borgo Panigale, desta vez na equipe satélite. Até mesmo o australiano chegou a comentar o caso, dizendo ter um fundo de verdade nos comentários.
 
Na sexta-feira na Áustria, Jack voltou a falar sobre o caso, reconhecendo que se sentiu atingido. “É fácil sentir, com certeza. Estamos ficando confortáveis e acho que estou fazendo um trabalho bom o suficiente”, disse.
 
“Claramente algumas pessoas não acham, então acredito que devo fazer um trabalho melhor. Isso me acertou como uma pilha de tijolos, descobri ontem. Algumas outras pessoas descobriram antes. Não precisava saber no último final de semana, obviamente. Mas, de qualquer maneira, não estou estressado”, continuou.
Jack Miller (Foto: Red Bull Content Pool)
“Como disse na coletiva de imprensa, Paolo está no caminho para estar aqui no domingo. Campinoti, estou conversando sobre. Não acho que ele vai permitir Jorge neste box. Isso me faz feliz. Estou apenas tentando meu melhor para conseguir um contrato”, apontou.
 
“Não estou muito estressado, fiz um trabalho bom o suficiente este ano para assegurar a renovação para o ano que vem. Isso vai ser com a Ducati ou qualquer outra fábrica”, seguiu.
 
“Mesmo após a coletiva de imprensa, estava recebendo ligações de outras fábricas então definitivamente há algo para mim. Há outras opções. Mas gostaria de ficar aqui com certeza”, encerrou o australiano.
 
 

Paddockast #28
INTERROGANDO Flavio Gomes: O Boto do Reno


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.