Misano continua com tempo fechado e chuva, mas temperaturas sobem para treinos livres da MotoGP

Misano amanheceu novamente com céu nublado e temperaturas amenas. Uma garoa fina insistente marca também este início de manhã e a previsão é de chuva para o decorrer do dia de treinos livres do Mundial de Motovelocidade

A sexta-feira (14) na região de Misano Adriático amanheceu ainda nublada e fria. Há uma garoa chata que vai e volta a todo o momento, mas as temperaturas estão mais elevadas do que na quinta-feira. Neste momento, os termômetros registram 20 graus, mas a máxima não deve ultrapassar os 23.

A quinta-feira amanheceu nublada em Misano (Foto: Evelyn Guimaraes/Grande Prêmio)

A umidade relativa do ar gira em torno de 83% e há previsão de chuva para o decorrer do dia. Hoje, é dia de muito trabalho na pista de Misano para as três categorias do Mundial. A programação prevê dois treinos livres para cada um das classes, sempre iniciando com a Moto3, depois a MotoGP e a Moto2 na sequência.

O Grande Prêmio cobre 'in loco' a etapa de Misano do Mundial de Motovelocidade neste final de semana. Acompanhe a cobertura aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.