Morbidelli se atrasa para coletiva e Rossi liga para avisar: “Estamos te esperando”

O heptacampeão da MotoGP provocou risos entre os pilotos ao ligar para o pupilo da SRT Yamaha para lembrá-lo do encontro com os jornalistas em Misano

O atraso de Franco Morbidelli para a entrevista coletiva prévia ao GP de Emilia-Romanha e da Riviera de Rimini resultou em um momento divertido na tarde desta quinta-feira (17) em Misano: Valentino Rossi sacou o celular e ligou para o pupilo para lembrar do encontro com os profissionais de imprensa.

Vencedor do GP de San Marino da semana passada, Morbidelli foi escalado para a coletiva junto com Andrea Dovizioso, Joan Mir, Valentino Rossi, Francesco Bagnaia e Aleix Espargaró. Os cinco, porém, chegaram no horário marcado, mas o ítalo-brasileiro se atrasou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Já sentado para a entrevista, Rossi tirou o celular do bolso e ligou para Morbidelli: “Estamos esperando”. Ao desligar, o piloto da Yamaha transmitiu a informação: “Ele está vindo”.

Na mesma oportunidade, Rossi rasgou elogiou a Morbidelli pela atuação na corrida da semana passada.

“Conheço Franco e o estilo de pilotagem dele muito bem. Ele está em grande forma, fez uma obra de arte na corrida, pois não é fácil manter o ritmo sem cometer erros”, elogiou. “Ele está treinando muito, às vezes cria problemas para mim e Bagnaia, pois às 9h da manhã ele está pronto para correr”, contou.

“Para ser rápido com a Yamaha, você tem de ser doce, pilotar da forma que ela quer. Franco só precisava de tempo para entender isso depois de vir da Honda”, completou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.