Morbidelli se atrasa para coletiva e Rossi liga para avisar: “Estamos te esperando”

O heptacampeão da MotoGP provocou risos entre os pilotos ao ligar para o pupilo da SRT Yamaha para lembrá-lo do encontro com os jornalistas em Misano

O atraso de Franco Morbidelli para a entrevista coletiva prévia ao GP de Emilia-Romanha e da Riviera de Rimini resultou em um momento divertido na tarde desta quinta-feira (17) em Misano: Valentino Rossi sacou o celular e ligou para o pupilo para lembrar do encontro com os profissionais de imprensa.

Vencedor do GP de San Marino da semana passada, Morbidelli foi escalado para a coletiva junto com Andrea Dovizioso, Joan Mir, Valentino Rossi, Francesco Bagnaia e Aleix Espargaró. Os cinco, porém, chegaram no horário marcado, mas o ítalo-brasileiro se atrasou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Já sentado para a entrevista, Rossi tirou o celular do bolso e ligou para Morbidelli: “Estamos esperando”. Ao desligar, o piloto da Yamaha transmitiu a informação: “Ele está vindo”.

Na mesma oportunidade, Rossi rasgou elogiou a Morbidelli pela atuação na corrida da semana passada.

“Conheço Franco e o estilo de pilotagem dele muito bem. Ele está em grande forma, fez uma obra de arte na corrida, pois não é fácil manter o ritmo sem cometer erros”, elogiou. “Ele está treinando muito, às vezes cria problemas para mim e Bagnaia, pois às 9h da manhã ele está pronto para correr”, contou.

“Para ser rápido com a Yamaha, você tem de ser doce, pilotar da forma que ela quer. Franco só precisava de tempo para entender isso depois de vir da Honda”, completou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube